Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Coprossel e Bayer fazem o lançamento regional de novo inseticida para controle de percevejo na soja

16/09/2021 11:02
Curbix é o inseticida da Bayer que chega primeiro no controle de diversas pragas, combatendo rapidamente as infestações e protegendo a cultura por mais tempo graças ao seu efeito de choque e longo período de controle.

 

Confira o áudio desta notícia:

 

 

Para ajudar os produtores de soja no combate a uma das piores pragas da cultura, os percevejos, a Bayer, em parceria com a Coprossel lançou uma novidade na região, para o controle de percevejos: o inseticida Curbix.
O evento teve número limitado de participantes. Foi restrito aos produtores de sementes da Cooperativa e ao Departamento Técnico da Coprossel, devido as condições de prevenção a saúde adotadas e ocorreu na noite desta quarta-feira (15/09) na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul. O lançamento contou com uma palestra com o especialista Rodrigo Singh (MDA Bayer), que trouxe informações sobre o modo de ação do Curbix diante do ciclo do percevejo, e com ênfase na orientação de posicionamento do produto ou seja, detalhes do melhor momento para aplicação almejando melhores resultados. O evento de lançamento regional do Curbix, teve também a presença do gerente comercial da Bayer, Wagner Zamberlan, presidente da Coprossel Paulo Pinto de Oliveira Filho, Diretor Vice-Presidente Célio Bechi Dapont, Diretor Secretário Domingos Testa Dal Posso, Departamento Técnico Coprossel e produtores de sementes Cooperados convidados.

Oportunidade 
O novo inseticida Curbix terá condições especiais de comercialização nas unidades da Cooperativa até o dia 25/09. O produtor que deseja saber mais sobre o assunto pode procurar o Departamento Técnico Coprossel.


Clique AQUI e confira a galeria de fotos desta notícia