Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Medidas de segurança da Coprossel no enfrentamento do Covid-19

23/03/2020 19:11

Atendendo as orientações da Organização Mundial da Saúde  (OMS), Ministério da Saúde, Governo do Estado do Paraná e vigilância sanitária municipal,  para o controle da transmissão do novo Coronavírus ( COVID-19) A Cooperativa Coprossel  torna a público as seguintes providências: 

  • Suspensão do Encontro de Liderança Femininas;
  • Cancelamento de todos os dias de Campo;
  • Cancelamento  das pré-assembleias;

 A Coprossel está adotando as medidas de segurança e recomendações da Organização Mundial da Saúde, e  COMUNICA que estará com plantão de atendimento em todas as unidades  com os serviços essenciais para atender os seus cooperados (as) tanto no recebimento da safra, como na entrega dos insumos necessários para manutenção das lavouras em curso.

Orienta aos cooperados (as) que tratem os assuntos referentes à condução da safra com seu consultor técnico,  por meio do Whatsapp. Demais dúvidas serão esclarecidas  pelos fones das unidades ou pelo fone da sede  (42) 3635-2519.

A Coprossel solicita a todos os cooperados (as) que evitem aglomerações. O uso do telefone, e-mail e Whatsapp pode resolver a maioria dos assuntos. Somente compareçam aos entrepostos em caso de extrema necessidade evitando trazer consigo familiares.

 Reforçamos o nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos colaboradores, cooperados e comunidade onde estamos inseridos.

 

Contamos com a cooperação de todos,

 

Cooperativa de Produtores de sementes Coprossel