Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Coprossel faz doações de 17 computadores para o Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiana Babaresco de Souza

10/07/2020 10:43

Na manhã desta sexta-feira (10/07) a Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel repassou 17 computadores, dois monitores e uma impressora, para uso no curso de técnico de informática do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiana Babaresco de Souza a Escola Técnica de Laranjeiras do Sul. Periodicamente a cooperativa faz a substituição dos computadores, e as doações recebidas pela escola técnica, vai dar maiores condições didáticas aos alunos.

 A professora e diretora da Escola Técnica, Eliane Maria da Silva relatou que os alunos do curso técnico em informativa precisam ter a prática, montar,  desmontar e conhecer todos os componentes dos computadores. “Esses computadores serão de muita utilidade para nossos alunos”.  A Coprossel é uma empresa parceira importante da Escola, nossos alunos sempre vinham participando dos dias de campo e palestras promovidas pela Cooperativa. Somos gratos a Coprossel por mais essa contribuição, que será de muita utilidade finalizou a professora e diretora Eliane Maria da Silva.