Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Campanha do Agasalho da Coprossel reúne mais de duas mil peças que beneficiam pessoas carentes

22/07/2020 08:53
Essa é uma das ações do dia “C” o dia de Cooperar desenvolvido em 2020 pela cooperativa

O Dia de Cooperar é o movimento que expressa à força do cooperativismo em prol de transformações sociais.  A Coprossel desenvolve várias ações s que beneficiam pessoas que mais precisam. Um exemplo é o caso da Campanha do Agasalho que é uma das ações desenvolvida no movimento Dia de Cooperar, que esse ano tem foco em minimizar os efeitos da pandemia.

Nesse sentido a cooperativa Coprossel desenvolveu a campanha do agasalho entre os cooperados, colaboradores e comunidade local. Essa organização teve como finalidade a arrecadação de donativos a entidades beneficentes de Laranjeiras do Sul. Na sexta-feira (17/07) ocorreu a segunda entrega de donativos do ano de 2020. Entre as duas etapas foram entregues 2.119 itens como cobertores, calçados e peças de roupas adultas e infantis.

O repasse das doações foram para três instituições que foram:

Casa de Repouso São Francisco Xavier;

Comunidade Terapêutica Esquadrão Resgate;

Serviços de Obras Sociais o S.O.S de Laranjeiras do Sul.

Um dos organizadores da Campanha o Técnico em Segurança do Trabalho e presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)  Herick Mendes Beloni agradeceu o envolvimento dos colaboradores, clientes, fornecedores e cooperados de todas as unidades da Coprossel que se dedicaram para o sucesso da campanha. “Entregamos esse ano 2.119 itens, em duas etapas, beneficiando muitas pessoas atendidas por três entidades sócio assistenciais”. A ação do dia C, com a Campanha do agasalho foi sucesso mais uma vez, e somos gratos a todos os envolvidos, agradeceu Herick.

 

O AGRO E A SOLIDARIEDADE NÃO PARAM – Não podem parar !!

Outra campanha Social da Coprossel que não termina é a Campanha da Solidariedade. Nesta campanha os cooperados podem doar durante todo o ano. Nas unidades da Coprossel o cooperado doa qualquer quantidade de produto (Milho, feijão, soja ou trigo), que a Coprossel converte essa doação em produto e repassa a Casa de Repouso São Francisco Xavier.

Atitudes Simples Movem o Mundo – Cooperativa Coprossel