Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Elicoop Feminino - Encontro de Lideranças Femininas Cooperativista reúne lideranças de todo o Estado

15/05/2019 15:52
Coprossel é representada no evento, com lideranças do núcleo feminino

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR) está realizando, nos 15 e 16 de maio, o Encontro Estadual de Lideranças Femininas Cooperativistas – Elicoop Feminino, que neste ano será sediado pela Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. O evento tem como tema central "A mulher e suas potencialidades".

 Público - Os organizadores estimam que o Encontro Estadual reunirá em torno de 270 mulheres integrantes de cooperativas de vários municípios paranaenses.

 Representação regional: Desde a abertura do Elicoop Feminino (15) a Cooperativa Coprossel está sendo representada com uma delegação formada pela gerente de RH Raquel Fedrecheski Palhano, as associadas Eliane Marcolin,  Rita Rovani, Luiza Dal Posso, Mari Silva, Eliane Bergeier Marcolin.  “São dias de muito aprendizado e nós agradecemos a cooperativa pelo convite em participar do evento” relatou Eliane Marcolin. Também a associada Luiza Dal Posso, está muito satisfeita com o evento “Agradeço a Coprossel por essa oportunidade, e esperamos que nós próximos eventos mais mulheres da nossa cooperativa possam participar” relatou Luiza.

 A Coprossel tem investido a cada ano em trabalhos com as mulheres associadas, com incentivo ao núcleo feminino na região, que tem desenvolvido vários projetos regionais, com destaque o encontro anual de mulheres cooperativistas, o qual em sua última edição reuniu mais de 500 mulheres.