Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

4ᵃ Caminhada e tarde solidária em Laranjeira do Sul será dia 6 de julho - Coprossel é parceira do evento

17/06/2019 11:45
O evento faz parte das comemorações do dia do cooperar. Participantes vão ajudar cinco entidades filantrópicas do município

O Dia “C” dia de cooperar é um movimento nacional de estímulo às iniciativas diferenciadas, voluntárias e transformadoras, realizadas por cooperativas. Em 2019 completa 10 anos no Brasil, tal movimento mostra que as cooperativas se destacam dos demais modelos econômicos por sua capacidade de mudar para melhor, a vida dos cooperados e da sociedade. De acordo com o Sistema OCB atualmente, há registros de que o Dia C já ocorre em cerca de 700 municípios do país, beneficiando milhões de brasileiros.  

Em Laranjeiras do Sul será no dia 6 de julho, um sábado, a quarta edição da caminhada e tarde solidária, promovido pela Sicredi Grandes Lagos e Coprossel. Além de promover atividades que promovam o bem-estar, o Dia de Cooperar também trabalha a solidariedade, já que quem participa das várias atividades contribuem para entidades filantrópicas do município.

Neste dia serão realizados no parque aquático e ruas da cidade: caminhada, corrida e ciclismo, além de outras atividades e esportes que serão desenvolvidas por profissionais das academias parceiras ao evento. A arrecadação proporcionada pelas inscrições do evento, que é 10 reais, será doada à Apae, Agama, Cemmic, Asilo e S.O.S.

 Os interessados em participar do Dia C já podem fazer a inscrição nas unidades da Coprossel.

 

Fotos: Assessoria Sicredi Grande lagos