Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Nova Laranjeiras conta com nova agência do Sicoob

21/06/2019 10:46
Banco cooperativo inaugurou nova agência na quarta-feira (19)

O Sicoob Credicapital inaugurou nesta quarta-feira (19)  nova agência no município de  em Nova Laranjeiras. Com 103 sócios fundadores o sistema de crédito, vem para o município, com inovação, tecnologia, produtos e serviços diferenciados, com foco no atendimento humanizado. A cerimônia de inauguração contou com grande participação da população e por autoridades locais e regionais.  


Para o gerente regional do Siccob Gizélio Linhares, toda a população pode depositar do banco cooperativo, sua confiança e buscar apoio para realização de sonhos pessoais e empresariais. “ O Sicoob vem para o município como uma ferramenta de apoio, baseada na relação próxima entra as pessoas onde todos ganham e já iniciamos com mais uma centena de sócios fundadores, reforçando nossa crença que essa parceria aqui no município terá muito sucesso”.  
O gerente da nova agência Marcelo Passarim, relatou quanto à satisfação em participar desse grande projeto. “Nosso objetivo é humanizar as relações financeiras, estamos à disposição de todos já a partir de sexta-feira (21). “ Convido a todos para conhecer nossa agência” finaliza Marcelo.

O presidente da Coprossel Paulo Pinto de Oliveira Filho esteve na cerimônia, no Sicoob, Paulo exerce função no conselho administrativo.