Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Encontro de Mulheres reforça o protagonismo feminino no Cooperativismo, no Agro e na Família

18/03/2024 17:00
Engajamento Feminino na Coprossel ganha mais força a cada evento

Em celebração ao mês da mulher, o núcleo feminino da Coprossel realizou, na sexta-feira (15/03), um grande encontro com as mulheres ligadas à cooperativa. Com o auditório lotado, as mulheres participaram ativamente da programação que contou com a Palestra “Ninguém Segura Uma Mulher Segura” e, no final do evento, houve sorteio de brindes e homenagem às mulheres. Essas ações periódicas com o público feminino reforçam o compromisso da Coprossel em oportunizar, ao seu quadro social, crescimento pessoal e profissional.

Para Valeria Sarvaciski, uma das participantes do evento de Laranjeiras do Sul, o destaque foi a valorização das mulheres. “Como sempre o evento foi um espetáculo, é muito bom estar participando”, Destacou Valéria.

Segundo Adrieli Lago, cooperada de Porto Barreiro, a palestra chamou bastante atenção e agradou as participantes. “A cada ano somos surpreendidas pela Cooperativa, sempre acrescentando o números de mulheres, parabenizamos a Coprossel pelo empenho do evento”. Com certeza estarei participando da nova Turma de formação de Liderança Feminina da Cooperativa, diz Adrieli. 
A Gerente de Desenvolvimento do Quadro Social da Coprossel Eliete Burei Kuerten avaliou positivamente o evento destacou que a partir de agora a Cooperativa já está fazendo as inscrições para formação da 4ª Turma do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina Coprossel (PDLF). “As Mulheres mais uma vez nos surpreenderam na participação e somos gratas a todas pela presença e também ao Núcleo Feminino da Coprossel, finalizou Eliete.

INSCRIÇÕES para participar do Programa de Desenvolvimento da Liderança Feminina Coprossel (PDLF).

O público que pode participar da formação do PDLF, são as cooperadas, esposas e filhas de cooperados da Coprossel. O Curso é referência em todo o Paraná, com duração de dois anos e é realizado na sede da Coprossel. Além dos estudos teóricos e práticos, as mulheres tem também a oportunidade de realizar viagens técnicas que reforçam a grade do curso.
As interessadas devem fazer as inscrições nas Unidades Coprossel do seu município. As vagas são limitadas. 


Coprossel – Há mais de Três Décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional