Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Pré-assembleia da Coprossel reúne Cooperados de Nova Laranjeiras

19/02/2024 13:49
Período de prestação de contas leva transparência aos donos da Cooperativa

Na sexta-feira (16/02), cumprindo o cronograma de prestação de contas da Cooperativa Coprossel, os cooperados das Unidades de Nova Laranjeiras receberam as informações de prestação de contas referente ao exercício de 2023 e planejamento futuro. O interesse dos cooperados em conhecer os números alcançados e emprenho da diretoria e colaboradores corroboraram para o sucesso de mais uma reunião.
Para o gerente das Unidades Coprossel em Nova Laranjeiras, Vanilson Santos esse ano embora muitos desafios no Agro, as operações das unidades foram um sucesso, com destaque aos mais de 10 milhões de reais pagos aos cooperados da Coprossel que fizeram suas negociações com a cooperativa. Segundo ele as Unidades e a equipe estão aptas para receber a nova safra e para o próximo ano, os valores que retornarão ao cooperado serão ainda melhores. “Esse ano atipicamente iniciamos o recebimento da safra de forma antecipada, devido ao clima, mas estamos todos comprometidos em atender da melhor forma nosso cooperado. Aqui no município recebemos investimentos significativos também em nossa estrutura, onde dois novos barracões já estão em funcionamento”. Contudo agradecemos aos cooperados e clientes pela participação junto a cooperativa durante a safra, seja na compra de insumos e entrega de seus produtos, e agora no momento de prestação de contas, destacou Vanilson.

Bonificação aos cooperados 
Em 2024 a Coprossel melhorou ainda mais a política de fidelidade, tanto na garantia de retorno das sobras pela entrega de grãos como na compra de insumos. 
São benefícios exclusivos a cooperados, somente no último aporte a cooperativa pagou aos cooperados aproximadamente 10 milhões de reais. Pra saber mais sobre o programa de fidelização da Coprossel, gerentes e departamento técnico da cooperativa estão à disposição dos produtores.