Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Período de prestação de contas reuniu Cooperados em Virmond (15/02)

16/02/2024 13:33

A Coprossel segue com o período de prestação de contas aos cooperados nas unidades de atendimento, através das pré-assembleias. Nesta quinta-feira (15/02) mais uma vez os cooperados participaram em peso na reunião de prestação de contas. A diretoria e colaboradores compartilharam os números alcançados, as demandas e projetos futuros.

Investimentos em Virmond
Seguindo a premissa de reinvestir nas comunidades onde atua, em 2023 a Coprossel inaugurou a nova unidade de recebimento de grãos em Virmond – PR, (Unidade 14) localizada às margens da BR 277, num investimento de aproximadamente 20 milhões de reais. Somente nesta unidade são mais 25 empregos diretos.
Está em fase final, também em Virmond, por meio de intercooperação com a Cooperativa dos Produtores de Leite de Virmond (Colervi) o Laticínio Coprossel. Os investimentos irão viabilizar a industrialização do leite e derivados, agregando valor ao leite regional. O projeto do laticínio prevê um investimento total de aproximadamente 15 milhões de reais, valorizando o cooperado Coprossel e gerando ainda mais riqueza e oportunidades. 

O gerente das Unidades de recebimento grãos Coprossel em Virmond Adriando Soares de Oliveira, ressalta essa importância dos cooperados sempre estarem conhecendo os resultados da cooperativa. “Somos gratos pela participação de nossos cooperados, atendendo nosso pedido, também a toda a equipe que desenvolveu com sucesso a pré-assemleia aqui com Cooperados de Virmond”. Essa participação maciça dos cooperados demostram o entusiasmo e interesse dos mesmos e reflete também o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento da região, finalizou Adriano.
Cronograma de pré-assembleias e AGO Coprossel de 2024
Nesta sexta-feira (16/02), em Nova Laranjeiras às 19 horas e sábado (17/02) será realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) em Laranjeiras do Sul às 09 horas, seguindo a ordem do Edital de Convocação.

Cooperado Confirme sua presença e Participe 

Coprossel – Há mais de três décadas Cooperando com Desenvolvimento regional.