Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Coprossel inicia período de prestação de contas aos cooperados

14/02/2024 16:52
As pré-assembleias da Coprossel iniciaram pelo município de Rio Bonito do Iguaçu

O período de prestação das contas, do ano de 2023 da Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel, iniciou nesta segunda-feira (12/02/24) e segue até a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) no dia 17/02 em Laranjeiras do Sul.  Os Cooperados (as) são convidados a participar e a conhecer os números alcançados pela Coprossel e também do planejamento para os próximos anos. 

Embora o período coincida com a colheita na região, ainda assim muitos cooperados e familiares participaram da pré-assembleia realizada no município de Rio Bonito do Iguaçu (12/02). Para o gerente Fábio Muller, o objetivo da pré-assembleia foi alcançado e levou as informações com transparência aos cooperados. “É importante esse momento de troca de informações dos números da Cooperativa e planejamento para os próximos anos. Tivemos imprevistos com um vendaval que danificou a estrutura de uma das nossas unidades, mas a Cooperativa agiu rapidamente, com reconstrução da Unidade, sem prejudicar os produtores”. Somos gratos a todos que compareceram em nossa pré-assembleia e juntos podemos trabalhar ainda melhor, destacou Fábio.

A Coprossel segue investindo em suas unidades. Em Rio Bonito do Iguaçu, por exemplo, está em fase de conclusão o barracão de insumos e a reforma no processo de recebimento de grãos (com melhoria de capacidade do secador e máquinas de limpeza). 

Atualmente a Cooperativa emprega 394 colaboradores em suas 11 Unidades nos municípios de Laranjeiras do Sul, Rio Bonito do Iguaçu, Porto Barreiro, Nova Laranjeiras e Virmond. 

Segue o Cronograma das Pré-assembleias e AGO de 2024 da Coprossel

Unidade Porto Barreiro, dia 14 – 19 Horas
Unidades de Virmond dia 15 – 19 Horas
Unidades de Nova Laranjeiras dia 16 – 19 Horas
O local de realização será nas Unidades em cada município.

Assembleia Geral Ordinária (AGO) 
No dia 17/02 (Sábado) será realizada a AGO às 09:00 horas.
Local: Cooperativa Sede em Laranjeiras do Sul, seguindo a ordem do Edital de Convocação.
COPERADO (A) CONFIRME SUA PRESENÇA E PARTICIPE