Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Cooperativa lançará no mercado, nova linha de Suplementação Mineral

29/01/2024 10:51
A novidade será a presentada durante da programação do Dia de Campo Coprossel

Neste sábado (27/01) a Coprossel reuniu parte da equipe de Rações e das Unidades da cooperativa para alinhamento e troca de informações sobre a importância da Suplementação Mineral para a pecuária regional. A partir do sucesso das Rações Coprossel, atendendo a pecuária, a cooperativa se posiciona também no mercado de Suplementação Mineral (sal mineral) para gado de Leite e Corte.
Segundo o Zootecnista, professor Dr Paulo Roberto Ost (Unicentro) o uso de Suplemento Mineral de qualidade é imprescindível para que o pecuarista tenha mais rendimento e assim mais rentabilidade. “A pecuária e nutrição animal não admite mais a falta da suplementação. Esses minerais e vitaminas servem complementar e equilibrar o que o animal come e assim transformar em leite ou carne, reduzindo os custos de produção com esse investimento”.  A pecuária é a responsável pela produção de nosso alimento, e com isso precisamos valorizar o produtor que se esforça nessa missão, relatou o professor. 

Parcerias 
Somando forças com a Cooperativa a empresa de tecnologia Nutrivital traz para a região a expertise de mais de 16 anos no mercado. Dessa força traz consigo o pacote tecnológico no premix, ingredientes minerais e vitamínicos que compõe o produto que é oferecido ao animais, para atender as necessidades de produção e reprodução com eficiência. Para o Zootecnista - Clovis Rieger (Nutrivital), “tudo foi pensado e desenvolvido em termos de formulação, composição e apresentação, para atender à necessidade e exigência dos animais.  Cada vez mais temos um plantel seja de leite ou corte, com níveis de exigência mais apurados e pra isso a Coprossel se propôs a fazer um produto de alta tecnologia”.  O produto pode esperar a excelente formulação, com concentração de minerais evita minas para que realmente o produtor utilize o Suplemento e tenha a máxima expressão de desempenho em seus animais”, finalizou Clovis. 

Novidades no Dia de Campo Coprossel
Durante a programação do tradicional Dia de Campo da Coprossel, que esse ano será realizado nos dias 1 e 02 de fevereiro, no Campo Demonstrativo da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, a novidade será apresentada aos produtores. O Gerente Industrial da Fábrica de Rações da Coprossel Jailson Odair Colombo, ressalta que toda a equipe estará à disposição para mais informações no evento. “Convidamos a todos que participem do Dia de Campo da Coprossel e façam um visita em nosso estande e conheçam mais das nossas Rações e agora também da nova Linha de Suplemento Mineral da Coprossel, finalizou” Jailson. 

Coprossel – Há mais de três Décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional