Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Farinha Trigosel e Programa Alegria Geral da Rádio Campo Aberto premiam ouvinte

22/12/2023 17:25
Promoção Natal em Família movimentou as manhãs com o comunicador Ivan Theo

As receitas de Natal colaboram para a aproximação das famílias e celebração do nascimento de Jesus. As receitas e o bate papo ao redor da mesa ainda são apreciados pela população e essa tradição não pode ser esquecida. O programa Alegria Geral da Campo Aberto FM em parceria com a Farinha de Trigo Trigosel, que é parceira da dona de casa e é produzida com trigo cultivado pelos agricultores da região, finalizaram a promoção Natal em Família.

Foram vários brindes sorteados aos ouvintes, e nesta quinta-feira (21/12) em visita a casa da ganhadora do prêmio principal Sra Genir Barbosa Fagundes, moradora do Bairro São Francisco de Laranjeiras do Sul, o Comunicador Ivan Theo, e representantes da Farinha Trigosel, realizaram a entrega do Cilindro Elétrico a Ganhadora.

Farinha de trigo Trigosel

Vale lembrar que quando se adquire a farinha Trigosel se valoriza também o trabalho dos produtores da região, que cultivam com empenho suas lavouras para fornecer o trigo de qualidade.
A Trigosel já faz parte do dia a dia da população, é industrializada em Laranjeiras, gerando emprego e renda para a região.