Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Estão abertas as inscrições para o PROGRAMA CUIDE-SE +

03/11/2023 07:51
Serão realizados exames de saúde gratuitos para colaboradores, cooperados (e seus cônjuges/filhos

Atenta da saúde e bem estar de seu quadro social, todos anos a Cooperativa Coprossel intensifica as ações de prevenção à saúde na comunidade onde atua. Uma dessas ações é desenvolvida através do PROGRAMA CUIDE-SE +, que é uma parceria com Serviço Social da Indústria (SESI) e conta com o apoio Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP). O programa busca levar saúde, por meio de prevenção e educação.

Quais exames serão realizados:
Os exames que serão disponibilizados são de Mamografia, Papanicolau, PSA e análise de Pele, todos de forma gratuita. Esses exames são fundamentais para o diagnóstico precoce do câncer e essa ação salva vidas. 

Quem pode fazer os exames:
Os filhos (as) dos cooperados, cooperados, cônjuges e colaboradores da Coprossel. Os interessados deverão realizar as inscrições em qualquer uma das Unidades da Cooperativa Coprossel, até o dia 24 de novembro de 2023. É importante fazer a inscrição o mais rápido possível, pois as vagas são limitadas. 

Quando serão realizados os exames:
Os exames serão realizados na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul nos dias 05, 06 e 07 de dezembro de 2023.  O agendamento individual, será no ato da inscrição. 

Coprossel – Há mais de Três décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional