Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

COPROSSEL – Evento do Outubro Rosa ressalta a força e resiliência Feminina

27/10/2023 10:48
Emoção, superação e motivação para realizar grandes feitos foram as premissas do evento da Coprossel com mais de 170 mulheres

GALERIA DE IMAGENS

Nesta quinta-feira (26/10) a cooperativa Coprossel reuniu mais de 170 mulheres em evento que ressaltou a importância e força das mulheres. O evento contou com duas palestras especiais, com temas relacionados a autoestima feminina com Luana Vacari e “Os 5 Passos para o Sucesso” com Daniela dos Reis Amaral Ferreira, conhecida como Dani Ferreira. De forma complementar o bate-papo com as mulheres reforçou a importância dos cuidados pessoais e familiares que as mulheres tem. Muitas vezes em dupla e até tripla jornada as mulheres precisam ser reconhecidas como fundamentais na família, nos negócios e no cooperativismo, conforme reforçou o presidente da Coprossel Paulo Pinto de Oliveira Filho, em sua recepção as mulheres.

Para Luana Vacari, é importante a autoestima ser trabalhada com as mulheres e o evento trouxe esse foco para o dia a dia. “Fiquei feliz em estar aqui com as mulheres da Coprossel, conversamos um pouco sobre da importância de cuidamos da saúde e de nossa autoestima para nos sentirmos bem e vivermos ainda com melhor qualidade de vida”, diz Luana.

Dani Ferreira que tem viajado por todo o Brasil, compartilhando sua história de superação em meio as dificuldades vividas e história de sucesso, deixou uma mensagem clara as mulheres: “Não somos o que nos aconteceu e sim somos aquilo que escolhemos nos tornar”. Abordamos o tema de sucesso e autoestima de modo prático dando ferramentas às mulheres para que ousem a planejar e desenvolver coisas incríveis e alcançar os resultados desejados”. As escolhas determinam os resultados e por isso é importante prestar atenção em nossas decisões e não nos deixar ser determinadas pelo nosso passado e escolher no dia a dia oque agente deseja, relatou Dani, que teve um acidente aos 4 anos de idade em propriedade rural e teve seus dois braços arrancados. Desde então não deixou o acidente a abater e demostrou a resiliência Feminina. Hoje tem milhares de seguidores em suas redes sociais onde faz desde tutoriais de receitas e atividades do dia a dia com os pés, com muita agilidade e destreza.  

A coordenadora do Núcleo Feminino Coprossel Lindamir A. Boaria Studer, avaliou o evento como excelente. “Ficamos muito feliz pela presença de todas as mulheres que atenderem nosso convite, aqui estivemos com o auditório da cooperativa lotado foram fundamentais para o sucesso do evento Outubro Rosa da Coprosssel”. Mais uma vez recebemos um mensagem sensacional de otimismo e motivação para todas nós mulheres, finalizou Lindamir.

Além das palestras, cada participante recebeu uma linda camiseta da Coprossel, uma necessaire da NK Sementes e um delicioso lanche, preparado com muito empenho e dedicação, pelas mulheres do Núcleo Feminino Coprossel.

A Cooperativa apoia e promove ações no bojo da Campanha Outubro Rosa. E aproveitamos o mês da conscientização e prevenção sobre o câncer de mama para reforçar as ações que visam saúde e bem estar de Cooperados (as) esposas de cooperados e colaboradores.

Além disso, periodicamente a cooperativa promove também outras ações voltas à saúde como palestras, capacitações e exames como é o caso programa Cuide-se + que deve ser realizado nos próximos dias.

 

Coprossel – Há mais de três décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional