Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

RAÇÕES COPROSSEL – Qualidade da Ração é foco de reunião com pecuaristas em Nova Laranjeiras

30/08/2023 07:10
Rações Coprossel tem promovido a troca de informações entre especialistas e produtores

Nesta quarta-feira (30/08) a Coprossel realizou uma importante reunião com palestras e noite de negócios, com produtores Agropecuaristas do município de Nova Laranjeiras. Essa aproximação com os produtores tem como objetivo promover troca de informações, buscando ter cada vez mais rentabilidade na agropecuária regional. A equipe já esteve reunida com produtores de Laranjeiras do Sul (12/07), Rio Bonito do Iguaçu (19/07) e Porto Barreiro (02/08) e nos próximos dias deverá estar em outros municípios da região.

Para o gerente da fábrica de rações da Coprossel, Jailson Odair Colombo, mais uma vez o evento foi sucesso, os produtores e seus familiares atenderam ao pedido da equipe e para o avanço na troca de informações entre produtores e técnicos. “Estamos com esse cronograma nos municípios para levar informações com os especialistas, para fomentar o tema de qualidade da Ração e principalmente para buscar proporcionar resultado ao produtor”. Nossa excelente qualidade nas Rações tem por base vários fatores, porém há uma atenção especial na nossa matéria prima, antes mesmo de entrar na fábrica. Esse cuidado, análise de todos os produtos utilizados, com os níveis de garantia, faz com que consigamos chegar na melhor fórmula possível, para que os animais recebam exatamente o que precisam para expressar seu máximo potencial produtivo, declarou Jailson.  

Informações e orçamento das Rações Coprossel (Fone/WhatsApp): 
(42) 9846-0071
(46) 9983-9038
(41) 8436-5160

Fábrica de Rações Coprossel:
Com um investimento na casa de R$ 25,88 milhões, a Fábrica de Rações Coprossel se estabelece para atender a expectativa do pecuarista e a demanda de sua propriedade, da cooperativa, gerando riqueza e desenvolvimento ao cooperado. Atualmente são aproximadamente 30 formulações de rações que atendem a bovinocultura de leite e corte, ovinos, caprinos e equinos.  A nova fábrica da Coprossel, possui alta tecnologia e traz o melhor da nutrição animal. Inaugurada em 18 de maio desse ano, Está localizada em um dos principais eixos de escoamento do Estado, Rodovia Br 158 - Km 396,6 com BR 277 em Laranjeiras do Sul – PR. Nas proximidades da Unidade de Beneficiamento de Sementes Coprossel em Laranjeiras do Sul.

Acompanhe a entrevista com o Médico Veterinário Jhone Mendes:

 

 

Coprossel – Há mais de três décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional