Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

RAÇÕES COPROSSEL - Reunião com pecuaristas reforça a importância do produtor rural na produção de alimentos

03/08/2023 13:51

A Cooperativa Coprossel tem realizado um bate papo e noite de negócios com os pecuaristas da região de sua área de atuação. O evento já foi realizado na sede da Cooperativa em Laranjeiras (12/07) e em Rio Bonito do Iguaçu na comunidade Linha Rosa (19/07) e nesta quarta-feira (02/08/) a equipe das Rações Coprossel esteve na Unidade do Porto Barreiro.

Mais uma vez os produtores atenderam ao convite e compareceram para o momento de troca de informações, que contou com a palestra com o veterinário mestre em nutrição animal da empresa parceira das Rações Coprossel (Rumo Nutrição Animal), Juliandro Ostapechen. De acordo com Juliandro é preciso abordar o tema da produção de alimentos e a importância do produtor no processo. “Nesse desafio de alimentar o mundo, a agropecuária é central para suprir a demanda crescente de alimentos. Poucos lugares tem as condições para aumentar essa produção, sendo assim Fábrica de Rações da Coprossel vem exercer um papel fundamental dentro dessa missão.” Os produtores tem uma árdua luta diária para fazer a sua parte e podem contar com empresas comprometidas, com responsabilidade de oferecer produtos de extrema qualidade e cumprir a missão e alcançar bons resultados, destacou Juliandro.

Nos próximos dias outros encontros serão desenvolvidos na região, com o objetivo de levar informações aos pecuaristas para que continuem produzindo alimentos com rentabilidade e sustentabilidade.

Fábrica de Rações Coprossel:

Com um investimento na casa de R$25,88 milhões, a Fábrica de Rações Coprossel se estabelece para atender a expectativa do pecuarista e a demanda de sua propriedade, da cooperativa, gerando riqueza e desenvolvimento ao cooperado. Atualmente são aproximadamente 30 formulações de rações que atendem a bovinocultura de leite e corte, ovinos, caprinos e equinos.  A nova fábrica da Coprossel, possui alta tecnologia e traz o melhor da nutrição animal. Inaugurada em 18 de maio desse ano, Está localizada em um dos principais eixos de escoamento do Estado, Rodovia Br 158 - Km 396,6 com BR 277 em Laranjeiras do Sul – PR. Nas proximidades da Unidade de Beneficiamento de Sementes Coprossel em Laranjeiras do Sul.

Coprossel – Há mais de três décadas Cooperando com o Desenvolvimento Regional