Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

DIA “C”, DIA DE COOPERAR: Coprossel e Sicoob promovem atividades neste sábado (02/07) em Laranjeiras do Sul

01/07/2022 11:40
O dia de Cooperar é celebrado em todo o mundo neste sábado - Dia internacional o cooperativismo. Em Laranjeiras do Sul, várias atividades envolverão a população

O Dia C já é um grande movimento de estímulo às iniciativas voluntárias, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas. Cooperação, solidariedade e ajuda mútua se materializam, nessa data, em INICIATIVAS que ajudam muitas VIDAS e comunidades.
Escolha uma atividade e participe em Laranjeiras do Sul  - Dia 02 de Julho de 2022 (Dia internacional do Cooperativismo) 

•    Haverá atividades recreativas e esportivas (Ciclismo, Caminhada, Dança de Rua, Zumba, Hip Hop, vôlei e futsal),
•    Pedal da Cooperação com ACALS,
•    Caminhada com projeto Coração Feliz,
•    Doação de mudas de árvores nativas,
•    Sorteio de duas bicicletas, camisa autografada do Operário Futsal (OLF), camiseta do Projeto Coração Feliz e kit´s da  Coprossel e Sicoob Credicapital. 

Ponto de encontro: GINÁSIO LARANJÃO

Sorteios: Para concorrer, basta doar no mínimo 1 Kg de alimento não perecível ou um pacote de absorvente. Doe, concorra e participe das atividades.

Haverá também doação de mudas de árvores nativas durante o evento.
Confira a programação completa:

 14h – Abertura
14h05 – Início das atividades recreativas (Zumba, Hip Hop, Ginástica, Vôlei, Apresentação de Dança de Rua, entre outras) e Futsal com a presença dos times de futsal Masculino e Feminino do Operário/Coprossel/Romancini.
15h15 – Saída do pedal da Cooperação com ACALS.
15h15 – Início da Caminhada com projeto Coração feliz.
19h00 – Jogo de Futsal Feminino OLF/Coprossel/Uniguairacá x AACC/Copagril/M.C.Rondon (entrada franca).
As atividades esportivas e recreativas, serão realizadas pela Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde e ACALS. 

Realização: Coprossel e Sicoob Credicapital 


Apoio: Prefeitura de Laranjeiras do Sul – Associação dos Ciclistas Amigos Laranjeiras do Sul (ACALS) – OLF/Coprossel/Romancini – Associação Futsal Feminino de Laranjeiras do Sul (AFFLS)  -  IDR Paraná unidade de Laranjeiras do Sul – Lodi Casa do Ciclista.
Atitudes Simples Movem o mundo !!!