Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Coprossel – Sicoob Credicapital – ACALS - Secretarias de Saúde e Esportes farão mega ação do Dia de Cooperar

17/06/2022 16:12

O   Dia C – Dia de Cooperar já é um grande movimento de estímulo às iniciativas voluntárias, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas. Em Laranjeiras do Sul as cooperativas, Coprossel e Sicoob Credicapital farão uma tarde especial, com várias atividades, e toda a população pode participar. Será no dia 02 de julho quando é comemorado o dia internacional do cooperativismo, data em que as cooperativas dão maior visibilidade ás ações desenvolvidas. Em Laranjeiras do Sul, três áreas da sociedade serão atendidas, Cooperação na solidariedade, atividade física e preservação ambiental:
•    Pessoas carentes – Através de doações de alimentos e pacotes de absorvente;
•    Cuidados com a saúde – Através de atividades físicas e recreativas;
•    Preservação Ambiental – Através de doação de mudas de árvores nativas. 

Saiba como participar:

Aproveite o dia para você e sua família se divertirem, participarem das atividades e coopere com a comunidade doando alimentos ou pacotes de absorventes. Os itens arrecadados serão doados a famílias carentes do município. 

Doe e concorra a prêmios – Faça uma doação de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de absorvente e concorra a duas bicicletas. 

Local de arrecadação: Na sede da Coprossel, Sicoob Credicapital agência de Laranjeiras do Sul ou no Lodi Casa do ciclista. Também poderá ser feito as doações no dia e local do evento.  
Neste Sábado (18/06) o ingresso para o jogo do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, Operário/Coprossel/Romancini x Ampére, será de um quilo de alimento não perecível ou um pacote de absorvente. Quem fazer a doação também receberá o cupom para o sorteio do dia 02/07.


PROGRAMAÇÃO DO DIA DE COOPERAR EM LARANJEIRAS DO SUL 

•    Dia 02 de Julho de 2022 (Dia internacional do Cooperativismo) 
•    Ponto de encontro: GINÁSIO LARANJÃO- Av. Dr. Carmosino Vieira Branco, - Cristo Rei, Laranjeiras do Sul.


Programação: 
    14h00 – Abertura
    14h05 – Início das atividades recreativas (Ciclismo, Caminhada, Apresentação de Dança de Rua, Zumba, Hip Hop, Ginástica, Vôlei entre outras) e Futsal com a presença do time de futsal Masculino do Operário/Coprossel/Romancini
    15h15 – Saída do pedal da Cooperação com ACALS
    15h15 – Início da Caminhada com projeto Coração feliz
    19h00 – Jogo de Futsal Feminino OLF/Coprossel/Uniguairacá x AACC/Copagril/M.C.Rondon (entrada franca). 

Haverá doação de mudas de árvores nativas durante o evento.

Apoio do dia C: Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul; Associação dos Ciclistas Amigos Laranjeiras do Sul (ACALS); OLF/Coprossel/Romancini; Associação Futsal Feminino de Laranjeiras do Sul (AFFLS); IDR Laranjeiras do Sul – Lodi Casa do Ciclista.
Não fique de fora, Atitudes Simples, movem o mundo. Participe !!!