Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Presidente da Aprosem assume Conselho de Administração da Abrasem

09/05/2022 10:48

O presidente da Aprosem  (Associação dos Produtores de Sementes do Matopiba), Idone Grolli, neste dia 03 de maio, foi eleito o novo presidente do Conselho de Administração da Abrasem, a Associação Brasileira de Sementes e Mudas. A cinquentenária entidade representa a indústria brasileira de sementes e reúne todas as entidades do setor, cujo conselho terá como vice-presidente Paulo Pinto, da Apasem-Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas.
Idone produz sementes nos estados do Maranhão e Roraima e sua experiência em vários elos da cadeia produtiva, incluindo sociedade com empresa de melhoramento genético, o tornou referência em atuar na defesa do setor.
Mantendo o espírito de contribuir, Idone também faz parte da diretoria da Abrass, a Associação Brasileira dos Produtores de Sementes de Soja. Sua motivação é trabalhar agendas que permitam deixar o ambiente regulatório propício para investimentos do setor, elevando a importância do universo das sementes para a agricultura brasileira.

Fonte: APROSEM (Associação dos Produtores de Sementes dos Estados do Matopiba.)