Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Conhecimento, alta produtividade, inovação e rentabilidade foram destaque no Dia de Campo Coprossel

13/04/2022 10:52

Após dois anos sem a realização do evento de modo presencial, foi realizado em Laranjeiras do Sul o tradicional Dia de Campo da Coprossel. Produtores e técnicos tiveram a oportunidade de compartilhar novos conhecimentos, durante o evento realizado nos dias 7 e 8 de abril de 2022. Mais de 30 empresas parceiras da Coprossel estiverem empenhadas em levar as novidades e tecnologias do que há de melhor do Agro e disponibilizá-las aos produtores (as).

Mulheres no Agro:

Durante a programação do dia de Campo, as mulheres que compareceram no evento, foram recepcionadas pelo Núcleo Feminino da Cooperativa, através de um estande próprio para acolhimento das visitantes. 
Uma das coordenadoras do Núcleo Feminino Coprossel, a cooperada Eliane Bergeier Marcolin avaliou como muito positiva a participação feminina no dia de Campo. “Agradecemos mais um vez a oportunidade que a Coprossel e a equipe técnica nos dão, para fazer a acolhida das mulheres do Agro durante a dia de Campo”. Destacou Eliane.


A Desenvolvedora de Mercado da FMC, Sara Carrera, que esteve conduzindo uma palestra com o Núcleo Feminino Coprossel e mulheres convidadas, relatou sobre a crescente participação das mulheres no Agro. “A mulheres vem em uma participação emergente no setor e os pontos são cada vez mais otimistas. Na palestra abordamos alguns pilares do sucesso da mulher no Agronegócio”. Precisamos acreditar que sim, as mulheres fazem parte desse negócio e podem agregar muito, social e economicamente, declarou Sara.

 

Parceria: 

Um dos coordenadores do dia de Campo, o engenheiro agrônomo Marcio Dulnik destacou a parceria e empenho das mais de 30 empresas no evento. “Tivemos uma avalição muito boa por parte dos produtores, que ressaltaram as novidades, em termos de tecnologia, materiais de soja, milho, trigo e feijão, perfil de solo, fertilidade, adubação de base e de cobertura, nutrição foliar e muitas outras novidades aqui apresentadas”.  Foi um espetáculo, relatou Marcio.

O presidente da Coprossel e da Fundação Meridional, Paulo Pinto de Oliveira Filho agradeceu o engajamento dos cooperados, clientes, colaboradores e empresas parceiras e destacou o empenho da cooperativa em trazer o que há de melhor do Agro para região de atuação. “Sem sombra de dúvidas o dia de campo é uma das formas que temos de levar as novas tecnologias e informações para que o produtor tenha cada vez mais produtividade e lucratividade. A mais de 30 anos a cooperativa investe muito em termos de tecnologias, produzindo mais, com menos”. Deixo meu agradecimento a toda nossa equipe, que proporcionou a realização de um dos melhores dias de Campo feito até agora, com muita dedicação. Também aos nosso parceiros que estiveram conosco, e principalmente aos produtores que são a razão de todo esse investimento e que nos dão a sustentação na cooperativa, finalizou Paulo Pinto. 

Para todos os materiais, manejos e tecnologias apresentados durante o dia de Campo, o Departamento técnico está à disposição do produtor em todas as suas unidades Coprossel. 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS

Confira o áudio desta notícia