Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Confirmado a realização do Dia de Campo Coprossel em 2022

13/01/2022 13:01
Adaptada às condições de prevenção a saúde, a Coprossel vai realizar o Tradicional dia de Campo 2022. Nos próximos dias será divulgado a data do evento

A busca pelo conhecimento e novas tecnologias é a principal ferramenta para a obtenção de elevados níveis de produtividade e rentabilidade na agricultura. O produtor rural moderno tem esse entendimento e a cada safra visa novas tecnologias que lhe proporcionam ferramentas para superar os desafios e dar continuidade na sua importante missão de produzir.  Adaptada às condições de prevenção a saúde, a Coprossel vai realizar o Tradicional dia de Campo 2022. Nos próximos dias será divulgado a data do evento.

A Cooperativa Coprossel, ao longo de sua trajetória, tem acumulado a expertise de realizar dias de campo que levam até os produtores o conhecimento necessário pra obter maiores produtividades, com redução de custo. Nesse sentido os dias de campo são aguardados pelos produtores.

Depois de dois anos sem a realização presencial do tradicional Dia de Campo Coprossel, esse ano, atendendo todos os protocolos de segurança, a Cooperativa vai proporcionar o evento num amplo espaço no campo do Centro de Eventos em Laranjeiras do Sul.
Esse evento é aguardado com muita expectativa por todo o setor do Agro regional em especial pelos produtores agrícolas. A cooperativa contará com a participação das empresas parceiras que são referência em alta tecnologia do Agronegócio. 


Coprossel: 30 anos Cooperando com Desenvolvimento Regional !

 

Clique AQUI e veja a GALERIA DE IMAGENS