Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Coprossel premia Unidades através do Programa 5S

13/12/2021 16:53
Unidade 12 Coprossel de Nova Laranjeiras e Unidade 13 de Virmond são destaque no Programa 5S 2021

Confira o áudio desta notícia:

 

 

O Método de Gestão 5S, ou Programa 5S,  é que um conjunto de procedimentos aplicados visando a melhoria contínua dos sensos de utilização, ordenação, limpeza, saúde, agilidade de atendimento e disciplina no ambiente de trabalho, trazendo assim melhores condições de trabalho e melhores serviços prestados a cooperados e clientes. Todas unidades da Coprossel dedicam-se à busca dessa melhoria permanente.
De acordo com o Gerente Geral da Coprossel, Eder Pozzer, a mais de 5 anos a cooperativa possui metodologia de auditoria para pontuação das Unidades e no final de cada ano, os melhores desempenhos são premiados. “O foco principal do Programa é a melhoria contínua e busca da qualidade e agilidade nos processos na Coprossel”. O 5S é muito valorizado pelo conselho de administração e a melhoria e o desempenho é perceptível nas Unidades, declarou Eder.


Em 2021 as Unidades vencedoras foram:

 


Categoria com maior número de funcionários: Unidade 12 de Nova Laranjeiras.

 


Categoria com menor número de funcionários: Unidade 13 de Virmond.


Para o gerente da Unidade 12, Coprossel de Nova Laranjeiras Vanilson Santos, a premiação é especial para todos os colaboradores, que se esforçaram durante todo o ano e alcançaram esse resultado.  “Na categoria Unidades maiores, conseguimos o primeiro lugar, e na Unidade 02 – do Centro, de Nova Laranjeiras ficamos em segunda colocação na categoria menores Unidades”. Contudo agradecemos a todos os colaboradores em especial aqui do município, que se esforçaram durante todo o ano em busca dessa premiação, agradeceu Vanilson.  
De acordo com o gerente da Coprossel, unidade de Virmond, Eliseu Marquardt o empenho dos colaboradores  e melhoria do Programa,  resultou na primeira colocação da Unidade de Virmond desse ano. “Agradeço a equipe que conduz o 5S e nosso colaboradores que juntos conseguiram alcançar o objetivo”, finalizou Eliseu. Atualmente a Coprossel possui 277 colaboradores.


Coprossel – 30 anos Cooperando com o Desenvolvimento Regional