Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Núcleo Feminino Coprossel e CEMEI Sementinha do Saber levam alegria no Natal das Crianças da Escola

11/12/2021 09:36

Confira o áudio desta notícia:

 

 

Nesta sexta-feira (10/12) O Centro Municipal de Educação infantil CEMEI Sementinha do Saber, de Laranjeiras do Sul em parceria com a Coprossel, através do Núcleo Feminino Coprossel, realizou a entrega dos presentes para aproximadamente 100 crianças que estudam naquela instituição de ensino. Houve também na ocasião a presença do Papai Noel e uma apresentação realizada pelas crianças de uma linda peça representando o nascimento de Jesus, símbolo do Natal. 
Todos os anos a Escola proporciona às crianças esse momento de gratificação de final de ano e de Natal. De acordo com a diretora da Escola, Valdirene Procópio da Costa Alves a parceria com a Coprossel surgiu através de uma conversa com o departamento de Desenvolvimento do Quadro Social da Coprossel, que levou a demanda à diretoria e prontamente o Núcleo Feminino Coprossel abraçou a causa com muita dedicação e carinho. “Nossa Creche conta com 98 alunos matriculados, e esses presentes doados as elas, com certeza fará a diferença no natal dessas crianças”. Só tenho a agradecer ao Núcleo Feminino Coprossel pelo apoio e por esse olhar diferenciado a nossa Creche, agradeceu Valdirene.

A Coordenadora do Núcleo Feminino Coprossel, Maria de Lurdes O. S.  Scheis agradeceu a todas as mulheres do núcleo pelo comprometimento em ajudar as crianças. “Parabenizamos também a escola pela iniciativa, e quem acabou ganhado o melhor presente foram nós mesmos, que vimos a felicidade das crianças em receber os presentes”, declarou Maria.
Para a gerente de Desenvolvimento do Quadro Social da Coprossel, Raquel Fedrecheski Palhano, O Núcleo Feminino da Coprossel ficou honrado em receber o convite da Escola Sementinha do Saber, para essa ação. “Todas as integrantes do Núcleo abraçaram a ideia com muito amor e carinho, e com muita emoção entregamos esses presentes”. Somos gratas em poder realizar esse sonho de presente de Natal a essas crianças do CEMEI Sementinha do Saber, aqui de Laranjeiras do Sul.
A entrega dos presentes contou também com a presença do Diretor Vice-Presidente, Célio Bechi Dapont, Lindamir Ap Boaria Stunder integrante do Núcleo Feminino Coprossel, além de professores e colaboradores da Escola.

 

CLIQUI AQUI E CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS DESTA NOTÍCIA