Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses será nesta sexta-feira (03/12)

02/12/2021 08:10
ENCONTRO ESTADUAL: Programação será transmitida ao vivo pela TV Paraná Turismo e internet

Celebrar as conquistas obtidas pelo cooperativismo ao longo do ano. É com esse propósito que o Sistema Ocepar promove o tradicional Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses. O evento será realizado na próxima sexta-feira (03/12), com uma novidade: ocorrerá em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A ideia é comemorar duas datas importantes para as instituições: os 50 anos da Ocepar e os 60 anos do BRDE, completados em 2021.

Transmissão ao vivo - As atividades serão realizadas das 9h às 11h, em formato virtual. A programação poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Paraná Cooperativo, canal do BRDE no Youtube e pela TV Paraná Turismo, do governo do Estado. A programação da TV Paraná Turismo está presente em todo território brasileiro por meio do satélite C2 da Star One, que possui aproximadamente 20 milhões de antenas apontadas. Para recepção do canal digital SD via satélite, é necessário configurar o decoder com os seguintes parâmetros: Frequência: 3985 MHz; Taxa de Símbolos: 2170 MSps; Polarização: Vertical A TV Paraná Turismo está presente nas operadoras de TV a Cabo, NET/Claro para a localidade de Curitiba e região metropolitana em SD no Canal 9 e HD no Canal 509, na operadora Vivo, para Curitiba e região metropolitana em HD no Canal 513.

Presenças - O Encontro contará com a presença do vice-governador, Darci Piana, do presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas, e dos presidentes do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, e do BRDE, Wilson Bley, além de diretores das duas entidades. Haverá ainda homenagens ao cooperativista Frans Borg e representantes do banco de fomento.

Entrevista e palestra - Na sequência, será apresentada uma entrevista com o diretor de Crédito para Micros, Pequenas e Médias Empresas e Cooperativas do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Sociasl (BNDES), Bruno Laskowsky. O evento encerra com palestra ministrada pelo doutor em Economia, professor e autor de vários livros, Eduardo Giannetti da Fonseca.

 

Fonte: Ocepar