Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Núcleo Feminino Coprossel valoriza e destaca as competências das mulheres do Agro

19/11/2021 09:08

 

Confira o áudio desta notícia:

 

 

Na sexta-feira (12/11) na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul, as mulheres do Núcleo Feminino da Cooperativa tiveram um novo encontro de capacitação. Durante o dia as reflexões nortearam o tema das competências relacionais e intrapessoais das mulheres do Agro Coprossel. O encontro, assim como todas as capacitações e reuniões da Cooperativa, seguem os normativos de saúde vigente visando a prevenção da saúde.

O professor que conduziu os trabalhos desenvolvidos, da cidade de Curitiba, Sérgio Spinato que é psicólogo clínico e organizacional, relatou a excelente participação das mulheres, que mesmo nesse período de final de ano, diante das tarefas e compromissos, as mulheres estiveram atuantes e contribuíram para o sucesso do encontro.
“O trabalho desenvolvido neste encontro é chamado de retalhos da vida e as avaliações foram excelentes”. Em 2022 temos também uma boa expectativa e acreditamos que será um ano maravilhoso, afirmou o professor Sérgio. 

De acordo com a coordenadora do Núcleo Feminino da Coprossel, Maria de Lurdes O. Scheis, a avaliação foi positiva e proporcionou boas reflexões e análises do bom desenvolvimento do núcleo. Também proporcionou diretrizes para o planejamento do próximo ano. “Foram grandes ensinamentos, destaco o módulo que explorou o tema resgate vínculos, onde através de dinâmicas, todos nós pudemos ver como somos diferentes e mesmo assim conviver bem”. Após um grande período de isolamento social, nos reencontramos com as mulheres do Núcleo Feminino. Aproveitando a participação das mulheres, também já programamos várias atividades com o público feminino para o ano de 2022, finalizou Maria de Lurdes O. Scheis - Coordenadora do Núcleo Feminino da Coprossel.