Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Cooperativa Coprossel disponibiliza exames gratuitos para o diagnóstico precoce do câncer

04/11/2021 11:47

Confira o áudio desta notícia:

 

 

O programa Cuide-se +, parceria da Coprossel e SESI (Serviço Social da Industria), tem como principal objetivo o combate ao câncer. Esta ação ocorre por meio da realização de exames de detecção de alterações fisiológicas que permitem o diagnóstico precoce da doença, e também por meio da conscientização da importância de hábitos saudáveis e acompanhamento médico. O risco de desenvolvimento do Câncer é, em sua maioria, determinado pela combinação de fatores externos (hábitos, alimentação, exposição a fatores químicos e físicos) e fatores genéticos. Por isso, o foco do programa é a prevenção da doença por meio da realização de exames de detecção.
A Cooperativa Coprossel tem uma atenção especial com a qualidade de vida de seus cooperados e colaboradores. O programa Cuide-se +  visa proporcionar a realização de exames de  Mamografia, Papanicolau, PSA e Análise de Pele, esses visam o diagnóstico precoce do câncer. Esse ano os exames serão feitos do dia 23 ao dia 25 de novembro. Cooperados e familiares e Colaboradores deverão fazer a inscrição até dia 12 para realização dos exames que são ofertados gratuitamente pela Coprossel.

Como fazer a inscrição para realizar os exames?
As vagas são limitadas e gratuitas. Cooperados, familiares e colaboradores devem fazer a inscrição para realização dos exames na Unidade Coprossel mais próxima, até o prazo final de 12 de Novembro de 2021.
Cuide de sua saúde, a prevenção é a melhor forma de combater o câncer.


Coprossel – 30 Anos Cooperando com o Desenvolvimento Regional