Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Cadastre as notas fiscais FMC na plataforma JUNTOS PRODUTOR e ganhe ainda mais

17/09/2021 10:01
Coprossel é Parceira da FMC na região de atuação da Cooperativa

A FMC, uma das maiores empresas de ciências para agricultura no mundo, com foco no relacionamento com seus clientes, coloca a sua disposição mais uma inovação para os produtores rurais, o JUNTOS PRODUTOR. A Coprossel é parceira da FMC na região de atuação da Cooperativa. O projeto integra todas as iniciativas de relacionamento com os diferentes pilares do agronegócio de forma estratégica. O propósito é que todos se conectem para se desenvolverem e crescerem JUNTOS.

Faça o cadastro  através desse LINK ( Exclusivo COPROSSEL)

Link:  https://www.juntosfmc.com.br?code=E5F1B1D4EF

 

O Programa
Para o JUNTOS Produtores: cada um que se cadastrar, passa a ganhar FMC Coins ao adquirir os produtos FMC nos estabelecimentos participantes. Para isso, basta fazer o upload das notas fiscais na plataforma juntosfmc.com.br. Com a moeda do programa, será possível resgatar prêmios e benefícios exclusivos.

Os interessados poderão realizar o cadastro diretamente em juntosfmc.com.br. Acessando a plataforma, os participantes têm acesso a todas as informações do programa e a tudo que precisam para desenvolver seus negócios com os produtos FMC. 

Saiba mais procurando o Departamento Técnico Coprossel