Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

COOPERLÍDER JOVEM: O Cooper Game, um desafio sobre o cooperativismo, será uma das atrações do encontro

27/07/2021 09:47

Para participar do evento, basta acessar:  https://www.cooperliderjovem.com.br/

O conhecimento dos jovens cooperativistas do Paraná sobre o cooperativismo será testado na 29ª edição do Encontro Estadual da Juventude Cooperativista, que ocorrerá no dia 29 de julho, em formato on-line. No evento, antes denominado Jovemcoop e que agora passa a se chamar CooperLíder Jovem, será realizado o Cooper Game.

Desafio - “É a nossa primeira edição 100% virtual do evento. E, como é um mundo diferente, totalmente remoto, nós preparamos um desafio para essa meninada. Nós vamos ter um jogo on-line, chamado Cooper Game, que vai desafiar os participantes em relação aos conhecimentos sobre o cooperativismo. Haverá enigmas. O que eu posso dizer é que ele foi testado nos bastidores, o pessoal se divertiu bastante, e eu acho que a meninada vai gostar”, afirmou a analista do Sescoop/PR, Eliane Lourenço Goulart Festa, ao jornalista Alexandre Salvador, em entrevista para a rádio Paraná Cooperativo.

Incentivo - “A gente sempre buscar incentivar a juventude a conhecer um pouco mais sobre a sua cooperativa e a essência do cooperativismo. Então, se essa moçada souber um pouquinho do básico, vai mandar bem no game. São essas dicas que eu posso dar. E, quem topar o desafio e passar pelo game, vai ter uma atração surpresa no final, que eu tenho certeza de que os participantes vão gostar muito”, acrescenta Eliane.

Hotsite - O CooperLíder Jovem inicia a partir das 18h30 e os participantes poderão acessar o evento pelo hotsite, no endereço eletrônico https://www.cooperliderjovem.com.br/. A programação será transmitida pelo canal TV Paraná Cooperativo. A anfitriã desta edição é a Cooperativa Cocamar.

Núcleo Jovem - O evento é destinado a jovens cooperados, filhos e filhas de cooperados. No Paraná, são várias as cooperativas que realizam o trabalho de formação deste público, por meio dos Núcleos Jovens, como a Agrária, Bom Jesus, C.Vale, Camisc, Capal, Castrolanda, Coagru, Coamo, Coasul, Cocamar, Cocari, Codepa, Coopavel, Coopertradição, Copacol, Copagril, Coprossel, Frisia, Integrada, Lar, Nova Produtiva, Primato, Sicoob, Sicredi e Cresol.

CLIQUE AQUI e confira o convite em vídeo