Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

COOPERLÍDER JOVEM: 29º Encontro Estadual da Juventude Cooperativista do PR será on-line e com novidades

13/07/2021 07:07

O Sistema Ocepar está preparando a 29ª edição do Encontro Estadual da Juventude Cooperativista com muitas novidades. Uma delas está no nome. O antigo Jovemcoop passa a se chamar CooperLíder Jovem. O evento será realizado no dia 29 de julho, em formato on-line, a partir das 18h30, pelo hotsite e com transmissão no canal TV Paraná Cooperativo. A anfitriã desta edição é a Cooperativa Cocamar. “O objetivo do CooperLíder Jovem é fortalecer o vínculo do jovem com o movimento cooperativista, além da promover integração, troca experiências e formar futuros líderes”, afirma a analista do Sescoop/PR, Eliane Lourenço Goulart Festa.

Cooper Game - Ainda de acordo com ela, neste ano, o evento terá um desafio especial, o Cooper Game, um jogo on-line com desafio de conhecimento para incentivar os participantes a saber mais sobre o cooperativismo. Também haverá um show musical surpresa no final do evento para quem aceitar o desafio do game.

Núcleo Jovem - O evento é destinado a jovens cooperados, filhos e filhas de cooperados. No Paraná, são várias as cooperativas que realizam o trabalho de formação deste público, por meio dos Núcleos Jovens, como a Agrária, Bom Jesus, C.Vale, Camisc, Capal, Castrolanda, Coagru, Coamo, Coasul, Cocamar, Cocari, Codepa, Coopavel, Coopertradição, Copacol, Copagril, Coprossel, Frisia, Integrada, Lar, Nova Produtiva, Primato, Sicoob, Sicredi e Cresol.