Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

DIA C PR: Apresentações artísticas e exposição virtual num ambiente criativo e inovador

30/06/2021 10:02
A Coprossel está confirmada na Exposição do Dia de Cooperar 2021

Reserve essa data: 3 de julho, a partir das 13h30. Neste dia, o Sistema Ocepar promove a celebração do Dia de Cooperar (Dia C), movimento do cooperativismo brasileiro que destaca o protagonismo das cooperativas em ações solidárias e voluntárias. Em função da pandemia, pelo segundo ano o Dia C será virtual. Mas desta vez, a transmissão será por meio de uma plataforma on-line. Ao acessar o link do evento e fazer sua inscrição, o visitante será direcionado para uma área virtual totalmente preparada e ambientada para o evento, uma mostra da criatividade e tecnologia que norteiam a edição deste ano.

Exposição - O espaço virtual é composto por duas áreas: o auditório, que será palco da abertura e das apresentações artísticas, e o espaço de exposição, o Dia C Expo PRCoop, onde cada cooperativa participante ocupará um estande, mostrando o que fez durante a pandemia para ajudar quem foi impactado pela crise sanitária da Covid-19. A proposta é que, de fato, o visitante sinta como se estivesse visitando uma feira, porém, isso acontece num ambiente virtual.

O show não pode parar - A programação do auditório será comanda pelo palhaço Alípio, um mestre de cerimônias sem cerimônias. Para divertir e encantar ainda mais os visitantes do Dia C, haverá show da família Mahallo, companhia que conquista o público com a milenar arte circense. Malabares, trapezistas, palhaços e muito mais de um espetáculo circense farão parte da apresentação. Outra atração bastante aguardada é o grupo musical Barra da Saia, cuja presença fez muito sucesso no Encontro de Lideranças Femininas Cooperativistas (Elicoop Feminino) deste ano.

 

Participe  inscreva-se AQUI:   https://www.diacparana.com.br/

 

O Dia C - O Dia C é um movimento nacional coordenado pelo Sistema OCB e desenvolvido com apoio das organizações estaduais. O objetivo é estimular e dar visibilidade a ações voluntárias, contínuas e transformadoras. As ações do Dia C acontecem durante todo o ano, porém, no primeiro sábado de julho, data em que se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, as organizações estaduais promovem um grande evento de celebração, em que o destaque principal é o protagonismo das cooperativas nas comunidades em que estão presentes.