Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Associação Paranaense dos Produtores de Sementes (Apasem) comemora 48 anos

21/08/2019 10:34
É da Apasem o papel de representar seus associados junto a diferentes órgãos e entidades, reivindicando a resolução das demandas apresentadas pelo setor sementeiro.

Congregando hoje 65 associados, a  Apasem - Associação Paranaense dos Produtores de Sementes e Mudas foi fundada em agosto de 1971 com o intuito de defender os interesses dos empresários da produção e comércio de sementes e mudas do Estado. Nessas quase cinco décadas de estrada, a Associação tem se dedicado à defesa e representação dos interesses do setor, ao melhoramento vegetal e à produção de sementes.

Também está no escopo de atividades da instituição a análise de sementes e o treinamento e capacitação de técnicos. Constantemente promove encontros, seminários e reuniões com associados e entidades que atuam com o agronegócio, como forma de captar as demandas que vêm do campo para que se possa saná-las em âmbito estadual e federal.

Neste dia 21 de agosto Apasem comemora 48 anos de atividades.

A Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel reconhece os serviços prestados a todos os produtores, desempenhado pela Apasem. Parabenizamos em especial nessa data comemorativa de 48 anos de árduo trabalho e desempenho em de defender os interesses dos empresários da produção e comércio de sementes e mudas do Estado. São os votos de toda a diretoria da Coprossel Sementes e seus associados.