Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Programa Cuide-se mais - Exames de saúde gratuitos para associados, filhos (as) e colaboradores poderão ser agendados até o dia 04 de Novembro

28/10/2019 16:28
Exames serão nos dias 19, 20 e 21 de Novembro.

O programa busca levar saúde para o trabalhador, por meio de prevenção e educação. As inscrições devem se feitas em qualquer uma das unidades da cooperativa. Os exames que serão disponibilizados são de Mamografia , Papanicolau, PSA e Análise da Pele para prevenir o câncer. Serão oferecidos gratuitamente.  Os filhos (as) dos associados, associados, cônjuges e colaboradores devem se inscrever para agendamento até o dia 04 de novembro de 2019. Os exames após o agendamento, serão nos dias 19, 20 e 21 de novembro na Sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul.

Nos três dias de exames, através de parceria com a secretaria municipal de saúde de Laranjeiras do Sul, também será disponibilizado testes rápidos de saúde (HIV, Sífilis, Hepatite A e B) para todo o público presente, e atualização das carteirinhas de vacinação.

Essa ação, faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). A semana da SIPAT é voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes quanto a doenças do trabalho. Contará com palestras motivacionais e de conscientização a saúde e segurança do trabalhador aos colaboradores. Apoio Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA.

 

Informações: Fone: (42) 3635-2519 

 

Cuide de sua saúde – Apoio Cooper ativa de Produtores de Sementes Coprossel