Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Núcleo feminino da Coprossel faz visita a Unidade de Beneficiamento de Sementes (UBS)

08/11/2019 11:42

O mais novo investimento da cooperativa de Produtores Sementes Coprossel está mobilizando toda a região. A Unidade de Beneficiamento da Coprossel que está em fase final de estruturação recebeu a ilustre visita das 21 mulheres que compõe o Programa de Liderança Feminina da Coprossel. Tal visita no complexo da UBS, faz parte da programação das líderes do curso que tem proporcionado uma verdadeira revolução na participação das mulheres na administração, nos negócios familiares e também na cooperativa, as quais também são donas. No mês de dezembro esse produtivo e motivado grupo, realizará sua formatura.

“Esse curso realmente veio fazer a diferença, com grande aprendizado do conteúdo programado, crescimento pessoal e profissional nas nossas propriedades e também conhecimento do funcionamento da nossa cooperativa. O curso nos desafiou e mostrou nossa capacidade ” (Lindamir Ap. Boaria Stunder – Laranjeiras do Sul)

 

“Nossos projetos para melhorar a comunidade nos desafiaram a buscar novos conhecimentos, e com ajuda dos professores está sendo um sucesso. Para as novas turmas, em novas oportunidades diria para as mulheres ligadas à cooperativa, que aproveitem, pois nossa primeira turma está maravilhada com os aprendizados” (Maria de Lurdes O. S. Scheis – Laranjeiras do Sul)

 

“Nessa visita técnica na UBS, observamos a evolução da Coprossel. Aqui em toda a estrutura e tecnologia empregada na cooperativa. O que nos marcou foi o relato da Patricia Krupa e Silva, que nos recebeu na UBS, o qual relata que ela conseguiu observar lá na Unidade, a evolução que teve em nossas casas, pois a partir do momento do envolvimento das mulheres, nas propriedades a melhoria foi sentida em várias áreas em especial na cooperativa” (Raquel Volff Pereira Korolesk – Porto Barreiro)  

 

Missão:

Promover o desenvolvimento econômico, social e profissional dos cooperados, colaboradores e comunidade, de forma sustentada, através da agregação de valores à produção agropecuária, respeitando os princípios do Cooperativismo e a preservação ambiental


Visão 2022:

Ser industrialmente diversificada, agregando valor à produção do cooperado e promovendo o desenvolvimento regional.