Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Yara lança fertilizante que busca máximo equilíbrio entre nutrientes nesta quinta-feira (21/11)

19/11/2019 17:20
Evento será na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul

Nesta quinta-feira (21/11) em parceria com a Coprossel, a Yara vai fazer o lançamento do produto YaraVita Grãos na região. Será às 19 horas na sede da Coprossel em Laranjeiras do Sul. Todos os produtores são convidados para a palestra técnica de lançamento do produto.

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, apresenta uma solução nutricional completa para suprir a deficiência nutricional em algumas culturas brasileiras: o YaraVita Grãos. O fertilizante foliar, que oferece nutrientes específicos no local exato de aplicação, melhora o desempenho das plantas e os níveis de produtividade da lavoura, e pode ser aplicado em diversos momentos do estágio das culturas. O produto pode ser aplicado em soja, milho, trigo e algodão, além de arroz e feijão.

Além do equilíbrio nutricional, que mantém a sanidade da planta, a presença do magnésio no YaraVita Grãos é um importante diferencial para a agricultura brasileira, já que o elemento é importante em culturas de alto rendimento, como soja, milho e algodão, e que muitas vezes está indisponível no solo. O nutriente também é importante para manter a folha verde, o controle térmico, a atividade fotossintética e a redistribuição de açúcar. (Daniela Domingues – Grupo CDI Comunicação e Marketing)

O evento é uma oportunidade para os agricultores conhecerem o produto e tirarem as dúvidas com os profissionais presentes. Participe !!!

Informações com departamento técnico no fone (42) 3635-2519