Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Novas tecnologias e materiais de milho para silagem que estão dando certo na região à disposição dos produtores

13/01/2020 11:14
Primeiro dia de campo da coprossel de 2020 será nesta quarta-feira (15/01)

Sem dúvidas, o dia de campo é um eficiente método de difusão de tecnologias agropecuárias no meio rural, amplamente utilizada com êxito pelo Coprossel. Através de cultivo das parcelas em propriedades de associados na região, os melhores materiais são apresentados aos agropecuaristas, que tem a oportunidade de conhecê-los, tirar dúvidas com os profissionais, e ainda contribuir para o crescimento produtivo regional.

No próximo dia 15 de janeiro, com início ás 9 horas da manhã, na propriedade dos produtores Santo e Everton Jose Morim, no assentamento 8 de Junho – Laranjeiras do Sul, o Departamento técnico da Coprossel, em parceria com mais de nove empresas parceiras estarão desenvolvendo o primeiro dia de campo do ano, com foco em Milho para Silagem.

 O Técnico em agropecuária Osvaldino Viana Giteski Junior, que é assistente técnico da Ubyfol e consultor de vendas da Coprossel, relata que a região onde está a área de preparada do milho é de grande importância e referencial na produção principalmente de leite, e toda a organização visa trazer os produtores da região para adquirir novos conhecimentos e presenciar as técnicas e materiais aplicados na lavoura. “Estaremos mostrando os principais híbridos, observando qual milho se destaca dentro das condições aqui de nossa região”. Convidamos todos os interessados para esse dia de muito conhecimento e troca de experiência, finalizou Osvaldino. 

 O Departamento Técnico da Coprossel busca estar sempre atualizado com as mais novas técnicas da agricultura brasileira, repassando estes conhecimentos aos associados através de dias de Campo, assistência junto a propriedade rural, palestras, e excursões técnicas. A Coprossel tem em toda região uma tradição de promover excelentes dias de campo.

Programação do dia de Campo

Dia 15/01/2020 – Quarta-Feira

Horário: Início 9 horas da manhã

Término: Próximo ao meio dia

Local: Assentamento 8 de junho – Propriedade de Santo e Everton Morim

Informações: (42) 3635 25-19 – Departamento técnico da Coprossel