Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

Tarde de campo da Coprossel em Virmond reúne produtores interessados nas culturas de soja e milho

23/02/2020 00:54

Os dias de campo da Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel  tem mantido a tradição de reunir produtores e técnicos para exposição materiais utilizados no cultivo na região. 
Nesta sexta-feira (22/02) , no município de Virmond, na propriedade de Eloir e Erico Fedrescheski, na linha Cavernoso, a Coprossel e empresas parceiras receberam um grande número de produtores, que tradicionalmente comparecem no evento em busca de informações para aumentar sua produtividade. Na ocasião a organização foi feita pelo departamento técnico da Coprossel, coordenado pelos profissionais Odair Pilarski e Leandro Kominek, ambos técnicos que atuam no município. 

Os profissionais das empresas parceiras e do Departamento técnico da cooperativa estiveram conversando com os produtores quanto a tratos culturais, e materiais relativos à cultura de soja e milho. 

Parabéns a todos os organizadores em especial os cooperados Eloir e Erico Fedrescheski pelo empenho, e em ceder a área para concretização da tarde de campo.