Esse site utiliza cookies para uma melhor navegação. Você permanecendo no site aceita os termos.

COPROSSEL e BAYER promoveram curso de relacionamento e vendas para colaboradores da cooperativa

05/06/2014 10:50

Com objetivo de oferecer mais qualidade no atendimento aos produtores, com foco na busca pelas melhores soluções, no aumento da produção e no alcance de resultados ainda melhores no negócio da cooperativa, a COPROSSEL em parceria com a BAYER promoveu entre seus colaboradores três dias de curso sobre vendas e relacionamento.

 

Coordenada pelo Departamento Técnico da cooperativa a capacitação que aconteceu no auditório da COPROSSEL entre os dias 2 e 4 de junho, foi ministrada pelo consultor da Bayer, Delton Hebling Junior que abordou dinâmicas motivacionais e estratégias para um bom relacionamento entre colaborador e o associado. “A importância deste trabalho é aproximar o produtor da cooperativa para que juntos, definam quais são os melhores produtos e serviços que devem ser aplicados em sua propriedade” observou Delton.

 

Marcio Dulnik, agrônomo e coordenador do departamento técnico da COPROSSEL ressaltou a importância do curso. “Esse relacionamento com o cooperado vai trazer um grande beneficio para os produtores que têm o acompanhamento do nosso departamento técnico” concluiu Dulnik.

O engenheiro agrônomo, Marcionei Coelho, coordenador de vendas da COPROSSEL, disse que o curso mostrou que existem falhas, mas apontou soluções no atendimento e assistência técnica. “Os participantes mostraram entrosamento e vontade de buscar novas estratégias de relacionamento com associados” enfatizou Marcionei.

 

Para o promotor de vendas da Bayer, Willian Silva Lima, “O diferencial em qualquer segmento, é o bom relacionamento entre empresa e cliente (colaborador e associado)”

Gelton Randin RTV da Bayer destacou a importância dessa reciclagem. “A parceria entre Bayer e COPROSSEL gera bons frutos ano a ano, levando produtos e tecnologia aos produtores, com isso é necessário a capacitação dos técnicos para melhor o atendimento e relacionamento ao produtor”. Ele ressaltou ainda, que a Bayer não oferece só produtos aos parceiros, mas também a capacitação para seus cliente.

 

O presidente da COPROSSEL, Paulo Pinto de Oliveira Filho, disse que esse curso vem de encontro com as ideologias da cooperativa que é valorizar o produtor tanto na assistência técnica, quanto na venda dos melhores produtos, agregando rentabilidade e satisfação dos associados.

 

Os participantes do curso tiveram que criar uma frase que expressasse a temática da capacitação e o que ela representava para a cooperativa, colaboradores e cooperados. Assim nasceram dezenas de frases, como incentivo e descontração a mais criativa foi selecionada e o seu autor premiado com um jantar oferecido pela COPROSSEL. Como houve empate os organizadores resolveram premiar as duas frases mais votadas, sendo que os ganhadores foram:

 

Fabio Borsoi autor da frase “COPROSSEL, semeando tecnologia e colhendo resultados”

Cladimir de Cristo (Tito) “COPROSSEL, Há mais de 20 anos, plantando qualidade e colhendo satisfação”  



Veja mais fotos...